Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução 

TROCAS: Para que a troca ou devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

  • Acompanhado da 1ª via do DANFE;
  • Na embalagem original;
  • Sem indícios de estrago por mau uso, ou seja, nas mesmas condições em que foi entregue;
  • Acompanhado do manual e com todos os acessórios.


Nota: O prazo máximo para realizar a troca ou devolução é de sete (07) dias úteis, após a data da entrega/recebimento da mercadoria pelo comprador. Assim que o produto for recebido em nosso estoque, o mesmo será avaliado e somente após análise e aprovação do produto, o mesmo poderá ser trocado ou devolvido.


Em caso de troca da mercadoria: A troca pode ser realizada diretamente em nossa loja física mediante prévia comunicação. Para mercadorias postadas pelo Correios e/ou transportadora: o frete de envio para o nosso estoque e de retorno do produto ao cliente é responsabilidade do comprador.


Em caso de devolução por desistência da compra do produto: A devolução pode ser realizada diretamente em nossa loja física mediante prévia comunicação e seguindo as condições descritas acima (vide item política de troca e devolução). Neste caso, o frete de envio para nosso estoque será de responsabilidade da loja de esportes, exceto produtos enviados via transportadora.

 

Formas de restituição:

  • TROCA PELO MESMO PRODUTO/MESMO VALOR: Caso o produto esteja disponível em nosso estoque, o mesmo será enviado em até 5 (cinco) dias corridos após o recebimento, mediante aprovação prévia da análise do produto. Na possibilidade de não termos o tamanho desejado o prazo para reposição varia de acordo com a disponibilidade de cada fabricante.
  • VALE TROCAS: O vale trocas será disponibilizado em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto em nosso estoque, mediante aprovação prévia da análise do produto. A validade do vale trocas é de até 6 (seis) meses.
  • DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOSCrédito em conta corrente: Para pagamentos realizados por boleto bancário. O reembolso poderá ser realizado via DOC e para isso é necessário que o CPF do titular da conta bancária seja o mesmo que efetuou o pedido no site. Ou, através de ordem de pagamento, para situações em que o titular do pedido não possua conta bancária. A lojadeesportes.com.br, não realiza reembolso para terceiros. O crédito será restituído em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto em nosso estoque, mediante aprovação prévia da análise do produto; Crédito na fatura do seu cartão: Para pagamentos realizados por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto em nosso estoque, mediante aprovação prévia da análise do produto. A visualização do valor pode ocorrer em até duas faturas conforme data de fechamento do cartão.
  •  DEVOLUÇÃO PARCIAL DE MERCADORIA: ou seja, o cliente que efetuar a compra de dois ou mais produtos pelo nosso site, e efetuar o pagamento utilizando o método Cartão de crédito do PAGSEGURO, caso queira desistir da compra de um dos produtos comprados, deverá seguir os seguintes passos: Inicialmente deverá ligar para nossa central de relacionamento (51) 4063-8485 - (21) 4062-7135 - (11) 3862-5715, no prazo de no máximo (07) sete dias após a data do recebimento da mercadoria, comunicando a devolução do produto. Em seguida, o cliente deverá enviar a mercadoria para a loja (vide item política de troca e devolução). Em posse do produto, a loja entrará em contato com o cliente para que o mesmo refaça a compra dos produtos que não foram devolvidos (ou seja, aqueles já comprados e em posse do cliente). Assim que a segunda compra for aprovada pelo sistema, a lojadeesportes.com.br irá cancelar a compra inicial. Não existe possibilidade de devolução parcial de valores via cartão de crédito, quando a compra é efetuada via PAGSEGURO.

Nota: A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do (s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Não haverá restituição do valor do frete.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a lojadeesportes.com.br (contato@lojadeesportes.com.b

  • DEFEITO DE FABRICAÇÃO. Caso a mercadoria tenha sido entregue com algum defeito de fabricação, entre em contato conosco para solicitar análise do produto. O prazo para análise é de até 4 (quatro) dias úteis a partir do recebimento do produto. Caso seja necessário enviar para o fabricante, o prazo poderá se estender de acordo com a política de cada fabricante. Neste caso, o frete de retorno e devolução será por conta da loja de esportes.

 

NOTA: A lojadeesportes.com.br isenta-se de trocar ou consertar qualquer produto, em que tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso.

   

 

Sobre a loja

A loja de Esportes é uma empresa que possui Loja física e Ecommerce com 12 anos de experiência em venda de materiais e equipamentos esportivos voltada para atletas de alta performance e praticantes de atividade física. A loja funciona 24 horas por dia, sete dias da semana, por meio da plataforma digital oferecendo o melhor produto com o melhor preço e atendimento. Além disso, a Loja de Esportes conta com loja física na capital de São Paulo a qual fica aberta de segunda á sexta das 9:00hrs até as 18:00hrs.

Pague com
  • Paghiper
  • PagSeguro
Selos

DOT.COM COMERCIAL LTDA - CNPJ: 09.582.466/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2018